terça-feira, 10 de junho de 2008

Força Para Lutar





Sinto o vento lá fora
Sinto o frio no meu corpo
A cada passo que dou
O meu corpo arrefece

Mas não deixo que ele me pare
Que me impeça de seguir o meu caminho
Que me faça parar de sonhar
Que me faça desistir

Quando me sinto em baixo
Tento lutar
Tento erguer a cabeça
E escrevo

Escrevo o que me vai na alma
Escrevo o que o meu coração expressa
Palavras sentidas,Honestas e puras
É nessas palavras que me encontro


E é nessas palavras
Que
Encontro
Forças para LUTAR


Autor: Tiago

3 comentários:

Anônimo disse...

Lutar Lutar e lutar..


nunca baixar Os braços....


o important e' nao desistir...
cabeça erguida....
mangas pa cima... aQi vamOs no's...




gOstei=DD

Anônimo disse...

aiai taO queridO...

menino lindo e com jeitinho pra escrita loool
nao é todos os dias que se encontram... mas quanto aos textos! tao lindoss...

gOstO :DD

JessicaPedrosa*

Anônimo disse...

Gostei Tiago !

Acredita , Luta Luta mas Luta até ao Fim !

Qualuqer coisa estou aqui .

PARABENS pelo texto :')


Rute Vieira