quinta-feira, 24 de julho de 2008


Olho para o céu, olhando as estrelas, tentado alcançar algo nunca antes pensado, algo nunca antes imaginado, tentando o impossível.
Palavras que escrevo não são meras palavras vindas da minha voz, são sim palavras sentidas com coração, ditas com um sentido próprio, com destino a quem as queira ouvir, a quem as queira rescrever .
Faço da minha vida um jogo, jogo esse que tem varias etapas, etapas da vida que tento superar dia pra dia ao longo da minha vida, superar o medo, superar a tristeza, superar tudo que me deita abaixo e erguer a cabeça dizendo
FUI CAPAZ.
Supero-me todos os dias, pois só assim sei que dei o melhor de mim para que isso acontecesse , para que algum sonho se realizasse, para que olhe para o mundo com um sorriso aberto nos lábios e alegria no meu coração. Por vezes o mundo não dá o melhor de si, mas cabe a nós mudar isso, saber ultrapassar as tristezas, aproveitar as alegrias da vida, do mundo,
DE CADA UM DE NÓS*

Autor: Tiago

2 comentários:

Claudia disse...

Bons textos, parabens =')

Jay disse...

gostei bastante :)